quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Como se aceita o amar?

Como se aceita o amar?
Meu amor

Sinto amor
Contentamento
Meu eterno amor
Mais forte que o tempo
Tente conceber
O quanto já teimei
Em te convencer
Que eu também falhei
Às vezes meu coração me alerta
Que certa, não te acho
Mas logo vem a descoberta
De que só em você eu me encaixo
Sei que virão muitas lutas
Que poderão nos esmorecer
Mas o amor lhe refuta
Dizendo que ele pode vencer
És mais preciosa que o ouro
Pois teu brilho e valor nunca poderá ter
Por isso, juro, que não lhe abandono
Riqueza maior eu não poderia ter
Olhar pra todos os lados me faz
Ter uma única certeza em meu ser
Apenas nosso amor, nada mais
A tudo isso irá sobreviver
Quando, no futuro, olharmos pra trás
Felizes e juntos estaremos a viver

Um comentário:

Bruna Isidoro Sampaio disse...

Tens tanta facilidade em me fazer chorar...rs