terça-feira, 6 de novembro de 2007

Time to Relax




System Of A Down - Lonely Day

Um dia tão solitário
E é meu
O dia mais solitário da minha vida

Um dia tão solitário
Devia ser banido
É um dia que eu não posso aguentar

O dia mais solitário da minha vida

Um dia tão solitário
Não deveria existir
É um dia do qual eu nunca vou sentir falta

Um dia tão solitário
E é meu
O dia mais solitário da minha vida

E se você ir
Eu quero ir com você
E se você morrer
Eu quero morrer com você
Pegar sua mão e andar

O dia mais solitário da minha vida

É um dia do qual eu estou agredecido de ter sobrevivido

Um comentário:

Anônimo disse...

Chôa! Que bom que vc voltou! Tava sentindo a sua falta.

Gostei dessa história da Copa. Aconteceu algo pareceido comigo, na copa de 1994.

Pelo menos naquela, o Brasil ganhou.

bjo