quinta-feira, 5 de março de 2009

Bruna

Bruna - Marcos Monzani

A chuva que molha a velha janela
São como as lágrimas que rolam por ela
Essa pequena moça, menina arteira
Que roubou meu coração e com ele passeia
Nessa estrada, de caminho incerto
Traz ao meu peito, algo concreto
De que meu amor por ti, não é em vão
Pois, já não me engana o meu coração
Sei que minhas rimas, não são tão belas
Quanto ao seus versos, que tanto me anela
Mas, faço que posso, me esforço bastante
Pra demonstrar o que sinto a todo instante
Parece piegas, talvez até infantil
Confundido, talvez, com amor juvenil
Mas o que eu sinto, é real e verdadeiro
Sem ti ao meu lado, não sou um inteiro
Tudo, porém, não teria valor
Se não pudesse, a ti, dar me amor
Entrego, pois, a ti meu coração
Não encontrei, até aqui, melhor solução

Bruna: Significa morena, escura e se relaciona a uma pessoa calma, gentil, diplomática, bondosa e organizada. Apesar de não ser ambiciosa, ela consegue tudo que deseja, mas sempre pela persuasão, pela capacidade de convencer e nunca pela força.

Nenhum comentário: