quinta-feira, 5 de março de 2009

Contestar

Contestar - Marcos Monzani

Mudam as estações
Mudam as canções
Mudam as flores
Mudam as cores
Até mudamos
Você e eu
De quando começamos
Quase tudo morreu
Porém, o amor ainda existe
E, olha, que o mal insiste
Em ele deturpar
Mas não o pode calar
Faça chuva ou faça sol
Frio, ou até mesmo calor
Em nosso "hall"
Ainda prevalece o amor
As estações, vem e vão
Um puro sentimento, não
Entre altos e baixos até
Mesmo sofrendo, permanece em pé
Escutaríamos outros musicais
Mas nada nos afastará mais
Nem sede, nem fome
Nosso amor consome
Rosas, violetas ou margaridas
Não importa o que apareça em sua vida
Nada poderá intervir
Em nossos momentos que estão por vir
Verde, amarelo ou vermelho
Quando nos olhamos
Vemos como num espelho
Só porque nos amamos
Verso ou prosa
Prosa ou verso
Não há palavra que possa
Mudar nosso universo
Como o Sol e a Lua
Você é minha e eu sou sua
Pertencentes ao mesmo espaço
Qualquer coisa que faço
Somente vem a provar
O quanto posso te amar
E, apesar de sua insegurança
Eu tenho a esperança
Pois quando o nevoeiro passar
Voltaremos a nos amar

Um comentário:

Bruna Isidoro Sampaio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.