quinta-feira, 18 de outubro de 2007

26/08/2005

Primeiro dos textos que citei no post "Como e quando sentir..."

26/08/2005

"Nome"*; minha linda e pequena criança
Minha musa inspiradora
Minha flor de esperança
És tu a mais sublime criação
Que poderia ter conquistado meu coração
Quero-te a cada minuto, a cada segundo
Contigo ao meu lado, chego a esquecer-me do mundo
Meu sonho, minha realidade
És a certeza de que o amor existe de verdade!
Te amo!

P.S.: *Como foi um texto feito a uma pessoa em específico, substituí o nome da pessoa por "Nome".

3 comentários:

Anônimo disse...

simplesmente maravilhoso!!! sem palavras... te amo amigo!!! Adoro suas poesias... bjs

Anônimo disse...

Chôa, minha família no geral é louca. Essa do meu irmão confundir a cachorrinha com a vovó entrou pra lista das coisas mais engraçadas que ele já fez. Viajou geral. Vovó só é baixinha. Nem cabelos brancos ela tem, são grisalhos, mais pra pretos.

Gostei muito do seu poema, só pra variar um pouquinho. E também do seu texto sobre Fernando Pessoa. Mais uma coincidência, gosto demais dele. Dele "ele mesmo" e de Álvaro de Campos. Pra mim, "Tabacaria", de Álvaro de Campos, é das coisas mais lindas que já foram escritas. Já leu?

Bjo

Anônimo disse...

Ah, obrigada pelo link!
Bjo