segunda-feira, 15 de outubro de 2007

Eu Te Amo



Eu Te Amo - Tom Jobim / Chico Buarque

Ah, se já perdemos a noção da hora
Se juntos já jogamos tudo fora
Me conta agora como hei de partir

Ah, se ao te conhecer
Dei pra sonhar, fiz tantos desvarios
Rompi com o mundo, queimei meus navios
Me diz pra onde é que inda posso ir

Se nós nas travessuras das noites eternas
Já confundimos tanto as nossas pernas
Diz com que pernas eu devo seguir

Se entornaste a nossa sorte pelo chão
Se na bagunça do teu coração
Meu sangue errou de veia e se perdeu

Como, se na desordem do armário embutido
Meu paletó enlaça o teu vestido
E o meu sapato inda pisa no teu

Como, se nos amamos feito dois pagãos
Teus seios ainda estão nas minhas mãos
Me explica com que cara eu vou sair

Não, acho que estás te fazendo de tonta
Te dei meus olhos pra tomares conta
Agora conta como hei de partir.

5 comentários:

Anônimo disse...

MARAVILHAAAAAA de Musica.. essa...
e ta todo empetecado agora esse seu blogger heimmm senhor Choa Monzani.....

"Mais eu gosto mais da Cor antiga..."

MTOOO BOMM MESMOOOOOOO
FICA EM PAZZ velhinhooo

I LOVE YOU...........

Anônimo disse...

Oii amiguinhu...
COmo vc está?? O findi, como foi??
Está melhor da kbeça? risos...
Uma ótima semana e vê se não estressa aí Ok? E preciso te dar um puxão de orelha depois, mas blza...
BeijoKitas da sua miguxinha doidinha...

Anônimo disse...

Oi, Chôa! Vc mudou de casa e eu passei tanto tempo longe...
Mas chego aqui e vejo uma das coisas mais lindas que o Chico fez. Eu sou fã do Chico. Amo esses "poemas musicados".

Mas vem cá, porque vc dorme em beliches? Não se sente desconfortável? E a cabeça, tá melhor? Vc tirou um RX? Olha lá, heim?

Bjo

Anônimo disse...

ameeeiiii... Simplesmente fantastico!!!

Vc sempre me inspirando... musicas, poesias, tudo para a semana ficar mais colorida!!!

bjsss

Valentina disse...

Ninguém aguenta muito tempo no blog do Terra...faltam recursos!!!
Quer dizer...eu aguento pq sou preguiçosaaaa
Outra coisas...pára de me fazer chorar com essas coisas bonitas :/
Bjs