sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Antes de ti, depois de ti (ou Palavras de um Louco, Cego e Perdido)

Mais um dos textos citados no post "Como e quando sentir..."

Antes de ti, depois de ti
(ou Palavras de um Louco, Cego e Perdido)

Em várias coisas busquei felicidade
Mas em nenhuma delas a encontrei de verdade
Até te conhecer havia um vazio em mim
Uma tristeza profunda que parecia não ter fim
Você então, com seu carinho e seu amor
Rapidamente tirou de mim essa dor
Que me consumia e me enchia de tristeza
Mas hoje, contigo ao meu lado, sou feliz com certeza
Vejo agora que tudo mudou
A alegria e o amor ao meu peito chegou
Do canto do pássaro ao cheiro da flor
O perfume e a sintonia da orquestra do amor
Comecei a escrever-te um pequeno poema
Mas, ao chegar na metade, encontrei um problema
Mesmo usando todas as palavras que sei
Demonstrar meu amor jamais conseguirei
Pensei, então, em estrelas roubar
Te dar o céu inteiro pra poder te agradar
Assim mesmo seria coisa pequenina
Perto do que sinto por você, menina
Entrego-te, pois, o meu coração
Pois, ele contigo está em boas mãos


Marcos Monzani

2 comentários:

Valentina disse...

Que fofoooo
E que inveja da sua musa inspiradora.
E que decepção de vc não ter transportado o link do meu blog para o seu novo blog.
Bjs

Anônimo disse...

Oi, Chôa!
Mais uma vez, um poema lindo! Como disse a Thaysa, a sua musa é uma mulher de sorte.

Tenho família em Sampa, mas não vou aí já há bastante tempo. Sei como é o tempo, como é a pressa, o trânsito.

E Chaves??? bom... ahannn... é que... não é muito minha praia. Gosto daquelas tiradas clássicas, mas não curto muito.

Tinha que aparecer alguma coisa contra, né?

Bjo