segunda-feira, 15 de outubro de 2007

Meus Olhos

Meus Olhos

Olhe nos meus olhos, o que você vê?
Tens certeza que o melhor para mim é te esquecer?

Olhe nos meus olhos, estou rindo
Não sei de onde venho, tampouco pra onde estou indo
Tudo que tive, me escapa pelos dedos
Numa fração de segundo me sinto tomado pelo medo

Olhe nos meus olhos, estou chorando
Percebo o chão se abrindo e um abismo se formando
Toda certeza que tinha na vida se transforma
Agora, sem rumo fico, e nada mais me consola

Olhe nos meus olhos, estou revoltado
Todos os versos que fiz pra ti foram abandonados
Todas as promessas e juras de amor
Foram deixadas de lado e trocadas por rancor

Olhe nos meus olhos, estou cego
Minha vida se desfalece, perdi até meu ego
Sem você ao meu lado nada mais importa
Melhor seria se agora, já estivesses morta

Marcos Monzani

Nenhum comentário: