segunda-feira, 15 de outubro de 2007

Aquele Moço

Aquele moço

Moço o que você fez comigo?
Seus gestos e suas palavras
Deixaram meu coração de castigo
Prenderam ele na marra

Moço de onde viestes?
Como pôde me deixar assim?
Eu boba como se não soubesse
Só pensei em você e esqueci de mim

Esse moço ta de brincadeira
Pegou na minha mão
E sacodiu minha poeira
Botou fogo em meu coração

Me deu um sorriso bonito
Enfeitou meu rosto
E eu com todo esse carinho
Vivia a vida com gosto

Me fez dar risada
E chorar de amor
O moço das palhaçadas
Era minha mais bela flor

Sua braveza me fascinava
Sua força me dava esperança
Com ele não me assustava
Com ele eu era uma eterna criança

Esse moço era meu amor
Ele era meu querer
Mas por mim ele não se encantou
E desse moço eu me vi perder

Hoje o moço não é mais "esse"
É "aquele" por favor
E meu peito triste estremece
Uma hora saudade, outra amor

E o moço foi pra não voltar
Fica a saudade de te-lo perto
E ao vento vejo meu amor se despedaçar
Ao menos o tempo pode ser um remédio

Agora levanta e sacode a poeira
Triste e sózinha mas com vontade
E eu sei que no fundo da aquela lezera
Mas minha força me dará coragem!!!

Bruna Sampaio

Nenhum comentário: